PABX Leucotron Active IP

O Active IP é um PABX inovador que possibilita a utilização da telefonia IP e convencional garantindo eficiência e máxima economia em todas as formas de comunicação.

Categoria

Descrição

O Active IP é um PABX inovador que possibilita a utilização da telefonia IP e convencional garantindo eficiência e máxima economia em todas as formas de comunicação. Sua empresa ganha evolução imediata no atendimento aos clientes, facilidade de operação, tecnologia digital, VoIP (Voz sobre IP) de última geração e redução nas despesas com telefone. A solução proporciona simplicidade e agilidade na operação do PABX através das soluções CTI (Computer Telephony Integration). As portas IP do PABX Active assumem funções de linha e ramal dinamicamente, de acordo com a necessidade da empresa, chegando ao total de 100 ramais IP. Se você possui linhas de diferentes Operadoras de telefonia VoIP, fixa e móvel o PABX Active IP, através do sistema de roteamento inteligente (Reduz$Conta), encaminha a chamada para a Operadora que você pré-definiu, independente do código discado pelo usuário.

 

Modelos

PABX Active IP TDS – 100 Portas físicas + 100 Ramais IP PABX Active IP MDS – 128 Portas físicas + 100 Ramais IP PABX Active IP LDS – 192 Portas físicas + 100 Ramais IP

 

Principais Facilidades

• Processamento digital de chamadas • Pode receber Entroncamentos Digitais fracionados (10, 15, 20, 25 e 30 linhas) • Permite linhas de entrada de Operadoras diferentes • Permite o acesso dos clientes à sua empresa via DDR (Discagem Direta a Ramal)

 

As facilidades do PABX Active IP proporcionam:

Agilidade • Captura de chamadas em grupo ou individual • Conexão a Porteiro Eletrônico • DISA (Atendimento Digital) • Discagem abreviada • Grupo de atendimento • Rediscagem automática • Retorno automático para linha ou ramal Comodidade • Siga-me interno e externo • Atendedor Mudo • Desvio se ocupado e se não atende • Estacionamento de ligações • Não perturbe • Supervisão automática • Ramal VoIP • Identificação de Chamada • Transferência com retorno Eficiência • Agenda Particular e de Sistema • Categorização de ramais • Chefe-secretária • Supervisão SNMP • Conferência por telefone com até 31 participantes • Mais de um tronco digital com DDR e Identificação de Chamadas • Integração com softwares para Call Center e de Administração Hoteleira • Intercalação de Telefonista • Programação de flash • Proteção para transmissão de dados • Reserva de linha tronco • Serviço noturno automático • Conexão a Correio de Voz • Identificação de Chamadas para linhas analógicas (sistema FSK e DTMF) Economia • Bilhetagem e Tarifação • Armazenamento de até 5 mil bilhetes se houver interrupção na comunicação • Coleta remota de bilhetes para tarifação centralizada • Cadeado eletrônico • Limitação de tempo nas ligações externas • Linha exclusiva para receber e/ou fazer ligações externas • Categorização de ramais • Discriminadores de ligações externas • Bloqueio DDC por ramal e roteamento automático • Tronco VoIP

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