Call Center

Aliando o software Call Center aos PABX’s Ision IP ou Active IP da Leucotron, você tem uma excelente supervisão do serviço de atendimento a clientes e melhores resultados em sua empresa através do perfeito gerenciamento das chamadas e PA’s (Posições de Atendimento).

Categoria

Descrição

Aliando o software Call Center aos PABX’s Ision IP ou Active IP da Leucotron, você tem uma excelente supervisão do serviço de atendimento a clientes e melhores resultados em sua empresa através do perfeito gerenciamento das chamadas e PA’s (Posições de Atendimento).

Compatibilidade

Compatível com toda a linha Active IP e Ision IP

Vantagens

• Total controle sobre o serviço de atendimento telefônico • Controle da fila de espera • Monitoramento das ligações dos atendentes • Agilidade no controle das ligações

Com o Software Call Center você pode:

• Avaliar a produtividade de cada atendente • Economizar e ser mais eficiente a partir da monitoração do uso das linhas do PABX. Você saberá definir a quantidade de linhas necessárias para o perfeito funcionamento do seu Call Center • Avaliar a qualidade do serviço prestado a seus clientes através da análise das ligações em curso, tempo de espera por atendimento e índice de desistência  

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Leave Comment
Seja o primeiro a avaliar “Call Center”